Preparação: Para o molho de natas com cebola, aqueça o óleo em lume médio. Adicione as cebolas e cozinhe, mexendo sempre para evitar o escurecimento, até que comecem a libertar seus sumos, cerca de 2 minutos. Adicione o vinho e o vinagre. Aumente o lume para alto, mexa e raspe com uma colher de pau para dissolver os depósitos e deixe ferver até que o líquido reduza ligeiramente, de 1 a 2 minutos. Junte as natas e deixe continuar a ebulição até o líquido ter reduzido a metade, a cerca de 5 minutos. Reduza o lume e, pouco a pouco, bata a manteiga até formar um molho espesso. Verta o molho por uma peneira de malha fina para uma panela limpa. Tempere com sumo de limão, sal e pimenta a gosto. Tape a panela e mantenha-o quente.
Para o camarão, pré-aqueça grelhador elétrico de dois lados. Misture os camarões limpos com o óleo e tempere ligeiramente com sal e pimenta. Cozinhe os camarões no grelhador até que estejam cozidos, 1 a 2 minutos, tomando cuidado para não os cozinhar demais. Retire e deixe arrefecer. Em seguida, corte cada camarão ao meio. Desligue o grelhador e deixe arrefecer um pouco.
Coloque todas as fatias de pão a torrar antes de fazer as sandes. Espalhe um pouco de maionese em todas as fatias de pão e arranje uma camada de folhas de alface. Faça outra camada de fatias de tomate e tempere-os levemente com sal e pimenta. De seguida, coloque 2 fatias de bacon por cima dos tomates. Adicione uma segunda fatia de pão para fazer o segundo andar e barre com uma camada fina de maionese e coloque um pouco de alface.
Aqueça o molho de natas com cebola em lume médio-baixo. Adicione o camarão e deixe cozinhar cerca de 3 a 5 minutos. Distribua o molho de camarão uniformemente entre as sandes e cubra-as com a restante alface e fatias de pão.
Coloque as sandes no grelhador/torradeira de dois lados e cozinhe até que as fatias de pão exteriores ficarem douradas, cerca de 3 minutos. Corte cada sanduíche na diagonal e sirva.