Mantenha-se informado sobre as nossas novidades!
| Quantidade | |
|---|---|
| Tempo de preparação | 45 minutos |
| Categoria | Massa |
| Alimento principal | massa carne picada |
| Ocasiões especiais | Receber em Casa |
| País |
Uma receita muito apreciada.
| 250 | g | esparguete |
| q.b | molho de tomate | |
| 1⁄2 | cebola | |
| 20 | g | presunto |
| 100 | g | carne picada |
| 100 | g | cogumelos |
| 20 | g | manteiga |
| q.b | sal & pimenta |
Coza o esparguete em bastante água e sal durante oito minutos, para ficar al dente. Escorra e reserve, mantendo-o quente.
Entretanto, refogue a carne com a manteiga, a cebola e o presunto picados. Junte os cogumelos cortados em pedaços e o molho de tomate. Deixe cozinhar em lume brando, durante seis minutos.
Sirva o molho à parte, numa molheira, com o esparguete. Se quiser, pode substituir o esparguete por qualquer outro tipo de massa.
|
|
Receita disponibilizada por virginiapereira. Esta receita é da autoria e responsabilidade da pessoa que a inseriu.
|
primeira vez que vou cozinhar no apartamento, numa placa vitrocerâmica que nunca utilizei, alguém se arrisca a querer provar esta receita??? ehehehe vamos a ver.
se a carne cozer em 15 minutos se poser um pouco de vinho branco e um pouco de caldo de carne fica deliciosa e facil e rapida
Fiz e adorei
Muito facil de fazer. obrigado pela receita!!! delicioso!!
Experimentei e adorei. Esse cão é um cão de sorte.
caro anónimo de 02/01, experimente novamente! Esta receita é fácil de fazer!
Bons cozinhados!
esperimentei ao almoço e so o meu cao a conseguio comer! fiz tudo a regra!!
adoro as receitas que voces mandam todos os dias e sao facies esaborosas
nao sei o que e para escrever aqui
muito bom sem palavras
Submeter um novo comentário